Conheça melhor nosso currículo

Sinta-se B.E.M. Agora!

bs.jpg

O seminário Sinta-se B.E.M. Agora  é um curso de introdução ao mundo da Medicina Bioenergética.

Nesse módulo o participante aprende as ferramentas de auto aplicação da Medicina BioEnergética, tornando-se capaz de ajudar a si mesmo em todas as áreas de sua vida.

Aprenda conosco o que há de mais moderno em desenvolvimento pessoal e medicina quântica. 

 

Os treinamentos são realizados em diversos lugares do Brasil e pode-se dizer que já somos a maior escola do Brasil a realizar treinamentos de tamanha expressividade.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte desse processo de crescimento da B.E.M. School®  e  seus conceitos no Brasil.

Procedimentos de nível Profissional

BODY IN SYNC

É o primeiro procedimento de aplicação profissional da B.E.M. School. É tecnicamente acessível a qualquer indivíduo que queira cuidar de seus familiares e amigos.Esse procedimento atua diretamente no equilíbrio do campo eletromagnético do corpo humano.

Todos os seres vivos possuem um campo eletromagnético que está em constante interação com o meio ambiente. Entre diversas outras funções, ele é responsável pela comunicação interna e externa do nosso corpo. Registros encontrados indicam que o início dos estudos e do uso do bio-magnetismo originaram-se no Egito há milhares de anos.

Nosso campo eletromagnético apresenta polaridades (positiva/negativa e norte/sul) que pode ser associado a certos pontos do nosso corpo. Diversas pesquisas atuais constataram a existência desses pontos, os quais também são chamados de meridianos. A partir deles, utilizando o princípio das polaridades, somos capazes de balancear a energia do campo humano colocando-o em ressonância com a natureza que, por sua vez, pode nos harmonizar com diversos aspectos de nossa vida.

NERVOUS SYSTEM BALANCE 

O segundo procedimento da B.E.M. School do nosso currículo profissional atua diretamente no Sistema Nervoso (s.n.) Autônomo. Para que o nosso corpo opere em estado ideal é necessário um equilíbrio de funcionamento entre o s.n./simpático e o s.n./parassimpático. Eles funcionam de maneira antagônica mas, ao mesmo tempo, precisam atuar em sinergia.

Entre as diversas funções do Sistema Nervoso Autônomo, enfatizamos a de sobrevivência, conhecida como a resposta de luta ou fuga. Trata-se de uma função natural do nosso organismo que, uma vez acionada, não permite que ele desempenhe suas funções de auto cura e regulação, necessárias para que nosso corpo consiga lidar com todos os estímulos presentes no dia a dia.

Esses estímulos acabam se tornando estresses que causam a exaustão dos nossos sistemas - nervoso, hormonal e imunológico, nos deixando suscetíveis a inúmeras doenças e condições indesejadas.


Através do procedimento N.S. Balance, atualizamos as respostas do sistema nervoso simpático, parassimpático e entérico, além da regulação da tensão muscular, permitindo, assim, que a própria inteligência de nosso organismo receba os estímulos corretos e se
auto cure.

NERVOUS SYSTEM BALANCE

CONSCIOUS AND SUBCONSCIOUS MIND IN SYNC

O terceiro procedimento da B.E.M. School age diretamente na comunicação das diversas partes do nosso cérebro, mas principalmente na interação mente e corpo. O consciente, também conhecido como neocórtex, é responsável pelo mundo da lógica do pensamento consciente, no qual racionalizamos, julgamos e decidimos os passos do nosso dia a dia, é a porta para o mundo externo. Já o subconsciente, que neste caso consideramos como tudo abaixo do neocórtex cerebral, é responsável pelo funcionamento de nosso organismo em relação ao meio, nossas emoções e nossa memória. O subconsciente não julga, não analisa ou tem qualquer opinião sobre os comandos que recebe do consciente, como um solo que não julga a semente que nele é plantado.

Situações do dia a dia que provocam emoções negativas de alta intensidade ou longa duração, fazem com que o corpo acione o sistema de luta ou fuga sem a capacidade de se restabelecer quando esses estímulos cessam, provocando bloqueios físicos e emocionais, em diversas áreas de nossas vidas. Essas situações negativas acabam se alojando em nossa memória e geram gatilhos que produzem medos, bloqueios, inseguranças, atitudes irracionais, depressão, síndrome do pânico, entre outros. Uma vez ligados, esses gatilhos não nos permitem expressar o máximo do nosso potencial. Com esse procedimento, localizamos e atualizamos os padrões de pensamentos e memórias que podem estar causando um estado emocional indesejado e que esteja bloqueando nosso potencial. Resultados sem precedência são alcançados com todos esses 3 principais procedimentos que compõem o nosso currículo básico do profissional.

C.S. MIND IN SYNC